PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Ganso se irrita com substituição em clássico; Ney minimiza desabafo

10 mar 2013 - 18h22
(atualizado às 19h15)
Compartilhar
Exibir comentários
Ganso saiu irritado por ter sido substituído por Jadson
Ganso saiu irritado por ter sido substituído por Jadson
Foto: Wagner Carmo / Gazeta Press

Paulo Henrique Ganso foi titular do São Paulo neste domingo, em clássico com o Palmeiras, no Morumbi. Entretanto, acabou substituído por Jadson no segundo tempo e não pode contribuir para que o time tentasse reverter o 0 a 0. O camisa 8 foi para o banco irritado com a mudança, mas optou por não reclamar com a escolha do técnico Ney Franco.

"Não entendi, mas acontece. Ele quis me substituir, ele que é o treinador. Ninguém gosta de sair, mas isso é o treinador que tem que achar quem deve tirar", disse Ganso na saída do gramado. "Eu estava bem na partida, deixando o Luís Fabiano na cara do gol. Joguei bem, participei bem do jogo, sempre tocando bem na bola, envolvendo o adversário. Só faltou o gol", afirmou.

Agressão de Lúcio a Valdivia vira polêmica em clássico; veja:

Contratado no segundo semestre de 2012, Ganso ainda não rendeu aquilo que é esperado pelos torcedores são-paulinos, mas ainda sim recebe chances em quase todas as partidas. Para o jogador, a partida deste domingo foi um momento em que estava bem, mas precisou deixar o jogo.

"Tem que ter cabeça boa, até porque não estou tão mal assim, como todo o mundo acha. Estou trabalhando, me esforçando, e, quando estou bem, acontece de ter que sair", lamentou o meia.

Ney Franco não mostrou se incomodar com a irritação de Ganso. O técnico admitiu que não viu o camisa 8 externar sua bronca e deu a entender que vai lidar com o assunto internamente se considerar que houve excesso por parte do jogador.

<p>Ney Franco minimizou a irritação de Ganso por conta da substituição</p>
Ney Franco minimizou a irritação de Ganso por conta da substituição
Foto: Fernando Borges / Terra

"Na realidade, estou falando de uma coisa que eu não vi. Estou falando em cima de informações. Preciso reavaliar. Vou rever o jogo. Se tiver algum problema e eu achar que passou do ponto, converso com o atleta e a gente se acerta. Temos um jogo muito importante na quinta-feira", disse o treinador, referindo-se à partida contra o Arsenal, pela Copa Libertadores.

"O Ganso vem demonstrando muito profissionalismo no trabalho conosco. O jogador tem se entregado nos treinamentos. No jogo que entra, tem tentado o tempo todo jogar bem. Assim como toda a equipe em alguns momentos. É um jogador que está no trabalho. A perspectiva é essa, de no futuro brigar pelo seu espaço. Hoje jogou um clássico e fez seu papel", elogiou Ney. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade