PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Favoritar Time

Fortaleza x São Paulo: prováveis escalações, desfalques e onde assistir

Equipes se enfrentam neste domingo (8), na Arena Castelão, às 19h, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro

7 mai 2022 16h00
| atualizado às 19h26
ver comentários
Publicidade

O São Paulo busca garantir mais três pontos na tabela do Campeonato Brasileiro neste domingo (8), às 19h, quando encara o Fortaleza pela quinta rodada da competição. O jogo será disputado na Arena Castelão, no Ceará.

O duelo será válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro (Montagem LANCE!)
O duelo será válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro (Montagem LANCE!)
Foto: Lance!

GALERIA

> Quais clubes tiveram superávit e déficit no futebol brasileiro em 2021? Confira

TABELA

Em quatro partidas disputadas até aqui no Brasileirão, o Tricolor paulista venceu duas, empatou uma e foi derrotado em outra. O São Paulo vem de um empate por 0 a 0 com o Everton, pela Copa Sul-Americana, onde foi utilizada uma equipe alternativa.

O time que entrará em campo, portanto, deverá contar com a presença dos titulares e dos nomes mais utilizados por Rogério Ceni, já que muitos jogadores foram poupados no último confronto.

O meia-atacante Nikão segue em tratamento de um trauma no pé esquerdo, enquanto o goleiro Tiago Volpi se recupera de dores no ombro direito, e Gabriel Sara de uma cirurgia no tornozelo direito.

O Fortaleza, por sua vez, também vem de um empate recente contra o River Plate, pela Libertadores. Na partida disputada na última quinta-feira (5), empatou por 1 a 1, com gol de Silvio Romero. No Campeonato Brasileiro, a equipe está em último lugar, com três rodadas e três derrotas, sem somar pontos.

FORTALEZA X SÃO PAULO

Local: Ceará, Arena Castelão

Data/Horário: 8/5/2022, às 19h

Árbitro: Ramon Abatti Abel

Assistentes: Kléber Lucio Gil e Éder Alexandre

VAR: Rodrigo Nunes de Sa

Onde acompanhar: Premiere e em Tempo Real com a parceria LANCE!/Voz do Esporte

FORTALEZA

Max Walef; Titi, Benevenuto, Ceballos; Yago Pikachu, Felipe, Lucas Lima, Matheus Jussa e Matheus Vargas; Silvio Romero e Robson. Técnico: Juan Pablo Vojvoda

SÃO PAULO

Jandrei, Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Welington; Andrés Colorado, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson; Eder e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Desfalques: Gabriel Sara, Nikão e Tiago Volpi

Lance!
Publicidade
Publicidade