PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Fim da linha! São Paulo demite o técnico Thiago Carpini

Carpini não resistiu após a partida contra o Flamengo

18 abr 2024 - 13h28
Compartilhar
Exibir comentários

Thiago Carpini não é mais o técnico do São Paulo. A diretoria tricolor demitiu o treinador de 39 anos após a derrota por 2 a 1 diante do Flamengo, em partida válida pela segunda rodada do Brasileirão.

Foto: Lance!

Carpini deixa o São Paulo com sete vitórias, seis empates e cinco derrotas. Com ele, o Tricolor quebrou o tabu na Neo Química Arena diante do Corinthians, superou o Palmeiras na Supercopa do Brasil, mas caiu para o Novorizontino nas quartas de final do Paulistão e ainda não pontuou no Brasileirão

Após a derrota contra o Fortaleza, no Morumbis, a diretoria do clube passou a receber indicações no mercado internacional e começou a fazer sondagens informais para substituir Carpini.

A preferência será por um treinador estrangeiros, e nomes como Felipão, Vanderlei Luxemburgo e Mano Menezes, à princípio, estão descartados.

Com a demissão de Thiago Carpini, Milton Cruz assume interinamente a equipe. O auxiliar pode comandar a equipe no domingo, contra o Atlético-GO, pela terceira rodada do Brasileirão.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade