Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Filhas foram pessoas mais alegres com renovação, segundo Ceni

30 nov 2014 - 22h11
Compartilhar

A prorrogação de contrato de Rogério Ceni foi muito comemorada por suas duas filhas, na sexta-feira, segundo o goleiro. As gêmeas Beatriz e Clara, de nove anos, costumam entrar em campo com o pai em jogos do São Paulo e foram as pessoas mais felizes com a notícia.

"Elas sempre quiseram que o pai continuasse, porque elas gostam de vir ao estádio, assistir aos jogos. Ficaram muito felizes mesmo. Foram talvez os dois abraços mais bacanas que eu pude receber", contou o jogador de 41 anos, que estendeu seu vínculo até 5 de agosto de 2015 para disputar a Copa Libertadores.

No fim de semana passado, Ceni confirmou informação publicada pelo jornal O Estado de S. Pauloe assumiu através de seu site oficial ter um filho fruto de relação extraconjugal. Neste domingo, dois dias depois de firmar verbalmente novo acordo com o clube, ele concedeu entrevista na sala de imprensa do Morumbi, após o empate por 1 a 1 com o Figueirense, e foi questionado sobre o assunto."Só resolvi colocar um texto sobre isso porque eu o amo, porque ele é meu filho, assim como a Beatriz e a Clara são minhas filhas. Eu o amarei para a minha vida inteira, de todo coração. É um assunto muito delicado, particular. Prefiro não me estender com relação a isso, mas o que eu posso dizer é que eu o amo", disse o ídolo são-paulino, antes de se desculpar publicamente com familiares e demais envolvidos.

"Não me orgulho - quero deixar claro - do ato em si, da forma como aconteceu. Não tenho orgulho sobre um relacionamento fora do casamento. Não é motivo de orgulho para ninguém, mas tenho consciência do meu papel como pai desse menino que é adorável. Peço desculpas à minha esposa, à minha família, pelo que eu fiz. À mãe do Henrique, que é uma pessoa decente, muito bacana, por expor isso publicamente. Agora, eu não posso (não assumir), sabe por quê? Porque se eu deixo um filho para trás, minhas filhas não teriam orgulho do pai delas. Elas podem hoje ficar indecisas e preocupadas, mas não deixaria um filho meu para trás. De jeito nenhum, independentemente de qualquer coisa", continuou.

As duas filhas, segundo Ceni, já tinham conhecimento da existência do irmão "há muito tempo".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra