PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Estatísticas de Erick, novo reforço do São Paulo, chamam atenção

O atleta de 26 chega ao Tricolor após se destacar no Ceará

10 dez 2023 - 21h43
(atualizado às 21h44)
Compartilhar
Exibir comentários
Erick novo jogador do São Paulo FC (Rubens Chiri/saopaulofc)
Erick novo jogador do São Paulo FC (Rubens Chiri/saopaulofc)
Foto: Esporte News Mundo

O São Paulo Futebol Clube anunciou por meio das suas redes a contratação do atacante Erick, ex-Ceará, neste domingo (10). A vinda do atleta já estava acertada há pelo menos 3 meses, mas apenas como um pré-acordo.

O jogador de 26 anos chega ao Tricolor após temporada de destaque no Brasileirão Série B. Em 31 jogos, foram 10 gols marcados ao todo, sendo 4 deles com a perna ruim. Fora a quantidade alta de tentativas de alterar o placar, chegando a 81 finalizações na competição, mostrando-se voluntarioso.

+ Para saber tudo sobreo São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Além dos gols, o atleta trabalha bem na construção de jogadas principalmente no enfrentamento 1 contra 1. São 49 dribles completos, tendo assim o terceiro melhor aproveitamento da segunda divisão. Os passes também chamaram atenção, apesar de não ser o ponto forte (4 assistências).

Erick comentou sobre o sentimento e a expectativa em vestir a camisa são-paulina.

- Estou muito feliz com a oportunidade de estar aqui. Tenho certeza que 2024 será um grande ano e o clube conquistará os objetivos. Estou motivado com a chance de disputar a Libertadores pelo São Paulo - diz o atleta.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade