2 eventos ao vivo
Logo do São Paulo
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

São Paulo

Delegação do São Paulo é recebida com festa da torcida na Bahia

12 mai 2018
22h51
atualizado em 14/5/2018 às 10h45
  • separator
  • comentários

A delegação do São Paulo foi recebida com festa no aeroporto de Salvador no início da noite deste sábado. A equipe dirigida por Diego Aguirre enfrenta o Bahia, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Os torcedores que foram até o aeroporto entoaram cânticos e estenderam faixas de apoio para recepcionar os jogadores, membros da comissão técnica e dirigentes são-paulinos, que buscam a primeira vitória como visitantes na competição nacional.

Baianos, o goleiro Jean e o volante Petros foram os mais festejados pela torcida, que tirou fotos e pegou autógrafos com a dupla de ídolos. Na chegada ao hotel, outros tricolores ovacionaram os atletas, que iniciaram o regime de concentração após o jantar.

Com seis pontos ganhos, o São Paulo ocupa o décimo lugar do Brasileirão e tenta vencer após uma série de três empates consecutivos no torneio - Ceará (0x0), Fluminense (1×1) e Atlético-MG (2×2). Já o Bahia, com quatro pontos, é apenas o 15º colocado e busca alçar posições na tabela.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade