Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Com preferência, São Paulo deve estender contrato de Hudson

9 out 2014 - 19h20
(atualizado às 20h20)
Compartilhar
Exibir comentários
Hudson foi titular no meio-campo do São Paulo
Hudson foi titular no meio-campo do São Paulo
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC / Divulgação

A pouco mais de dois meses do fim do contrato, o volante Hudson deve acertar em breve sua permanência no São Paulo a partir de 2015. O clube tem a preferência para ficar com o jogador e já demonstrou interesse em exercê-la.

Depois da vitória de domingo sobre o Grêmio, em Porto Alegre, quando o jogador teve nova oportunidade como titular ao ser improvisado na lateral direita, a diretoria retomou as conversas, a fim de garantir que ele não seja seduzido por eventuais propostas de outras equipes.

No acordo assinado em abril, ficou estabelecido que Hudson jogaria até o final desta temporada com a possibilidade de estender o vínculo automaticamente pelo São Paulo. Já há, inclusive, um contrato redigido para atualização de valores salariais e tempo de clube, restando apenas a formalização do interesse.

O jogador de 26 anos foi contratado depois de ser eleito o melhor segundo volante do Campeonato Paulista, no Botafogo-SP. Até o momento, disputou 12 partidas pelo São Paulo, três delas como titular no Brasileiro - a última nesta quarta-feira, no triunfo sobre o Atlético-PR, no Morumbi.

Desde a lesão do lateral direito Auro, Hudson tem disputado posição tanto pelo lado do campo quanto em sua posição de origem, setor atualmente desfalcado pela convocação de Souza para a Seleção Brasileira e que, no ano que vem, poderá ter também o retorno de Wellington, emprestado até dezembro ao Internacional.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade