PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Autuori minimiza maratona e culpa desespero por derrota do São Paulo

6 set 2013 - 07h37
(atualizado às 07h37)
Compartilhar
Exibir comentários

Após a derrota por 2 a 1 para o Criciúma em pleno Morumbi, na noite desta quinta-feira, o técnico Paulo Autuori negou veementemente que a maratona de jogos tenha sido responsável pelo novo tropeço do time tricolor no Campeonato Brasileiro. A equipe já havia jogado no último domingo (contra Botafogo, no Rio), terça (Náutico, em Pernambuco) e entrará em campo no próximo domingo (diante do Coritiba no Couto Pereira).

<p>Treinador lamentou fim de série invicta do São Paulo</p>
Treinador lamentou fim de série invicta do São Paulo
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

“Não vou admitir em nenhum momento falar de cansaço. O que não adianta é correr de forma desorganizada. Hoje (quinta) o número de passes errados não foi normal, perdemos precisão”, disse o treinador, para quem a situação delicada na tabela do torneio nacional – o São Paulo é o 18º colocado, com 18 pontos – ainda assombra o elenco.  

“A equipe quando entra em campo sabendo que tem que fazer determinadas situações e se desespera acaba perdendo, dá de bandeja para o adversário”, comentou, lamentando o fim da série de cinco jogos sem perder no Brasileiro. “O grande problema de não ter ganho aqui é que a instabilidade não passou e pode demorar mais a passar”.

Autuori se negou a avaliar individualmente o desempenho dos atletas contra o Criciúma e prometeu levantar a confiança do grupo. “Esta derrota não vai abalar. Não vamos deixar ninguém cair. Nem Rogério, que perdeu pênalti, nem outro jogador. Domingo tem outro jogo, e temos que recuperar fora de casa”, concluiu.

Rogério Ceni perde mais um pênalti e não evita derrota:

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade