PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Zanocelo convoca torcida do Santos para decisão contra o Fortaleza

Ingressos para a partida da próxima quinta-feira, na Vila Belmiro, já estão à venda

23 nov 2021 17h31
| atualizado às 17h31
ver comentários
Publicidade

O Santos enfrenta o Fortaleza nesta quinta-feira (25), na Vila Belmiro às 19 horas. Enquanto o time de Fábio Carille busca vencer e se distanciar de vez da zona de rebaixamento, o Leão busca uma vaga na Taça Libertadores da América.

Santos vai receber o Fortaleza na Vila Belmiro na próxima quinta-feira (Foto: Fábio Lázaro/Lancepress)
Santos vai receber o Fortaleza na Vila Belmiro na próxima quinta-feira (Foto: Fábio Lázaro/Lancepress)
Foto: Lance!

Depois de enfrentar o Fortaleza, o Santos sai para enfrentar Internacional e Flamengo. Diante desse cenário, o volante Vinícius Zanocelo convocou a torcida para o confronto decisivo na Vila Belmiro.

- Nação santista, vocês são nosso 12º jogador. Vocês fazem a diferença. É sempre muito complicado para o adversário jogar na Vila Belmiro lotada. Então nós esperamos vocês na quinta-feira para mais uma grande batalha. Pra cima deles - afirmou o camisa 25 do Peixe.

Os ingressos para o duelo com o Fortaleza seguem à venda. Na tarde desta terça (23) foi liberada a venda para não sócios do clube através do site futebolcard.com.

Esse será o sétimo do Santos jogo com público na Vila Belmiro. Diante Chapecoense, Grêmio, América-MG, Fluminense e Palmeiras a torcida também esgotou os ingressos. Apenas no jogo contra o Red Bull Bragantino os ingressos não foram esgotados.

Lance!
Publicidade
Publicidade