PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Torcedores santistas protestam contra diretoria e time antes de clássico

6 ago 2013 - 21h25
(atualizado às 21h34)
Compartilhar
Exibir comentários

O clima no Santos não é dos melhores antes do jogo contra o Corinthians, marcado para esta quarta-feira. às 21h50 (de Brasília), na Vila Belmiro. Na noite desta terça, cerca de 70 torcedores do time santista se reuniram em frente ao estádio da equipe para exigir mudanças no clube, que vem de derrota humilhante por 8 a 0 para o Barcelona, na Espanha, na última sexta-feira.

Os torcedores presentes na Vila Belmiro nesta noite são de um grupo chamado Movimento Popular Acorda Santistas, que diz ser independente de torcidas organizadas. Contudo, haviam membros de torcidas santistas entre o movimento, sem, contudo, entoarem palavras de ordem. Além de estoarem faixas, os torcedores soltaram fogos em forma de protesto.

Entre as principais cobranças dos revoltados, estão ataques ao Comitê Gestor, grupo de sete membros que comanda o Santos junto com o presidente Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro e o vice-presidente Odílio Rodrigues. Também foram observadas faixas contra o ex-presidente Marcelo Teixeira, que seria "farinha do mesmo saco" dos membros do Comitê Gestor.

A torcida santista reunida na Vila Belmiro também pedia a contratação de reforços e técnico, questionando para onde teriam ido os R$ 40 milhões da venda de Neymar. O grupo se concentrou em frente ao Portão 16 da Vila Belmiro, que dá acesso à parte administrativa do clube, local no qual acontece uma reunião de um grupo oposicionista.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade