0

Luis Álvaro diz que filha queria brincar e se arrepende por "luxo espanhol"

6 ago 2013
13h21
atualizado às 13h33
  • separator
  • 0
  • comentários

Acompanhante do presidente Luis Álvaro Ribeiro na passagem por Barcelona, a filha do mandatário, Ana Luisa de Oliveira Ribeiro, aumentou a irritação nos santistas ao minimizar a histórica goleada por 8 a 0 sofrida para o clube catalão e enaltecer o luxo vivido na cidade espanhola, onde ficará até quinta-feira. Luis Álvaro viu as frases postadas em redes sociais como "maneira inocente de brincar" e disse que Ana Luisa está arrependida pelo episódio.

<p>Após histórica goleada, dirigentes santistas viraram os principais alvos de protestos de torcedores; Vila já foi pichada na última sexta</p>
Após histórica goleada, dirigentes santistas viraram os principais alvos de protestos de torcedores; Vila já foi pichada na última sexta
Foto: AP

"O Luis Álvaro tomou conhecimento das frases assim que chegou ao País, não soube de nada lá. Ele entendeu como uma tentativa de brincar com os amigos de maneira inocente, sem nenhuma noção da repercussão", diz a assessoria do clube. "Ele disse que ela está muito arrependida, tanto que apagou no fim de semana a publicação e se desculpou".

Entre as frases polêmicas, Ana Luisa citou: "prefiro perder de 10 do Barça, estando aqui nessa cidade maravilhosa, na pousadinha modesta e naquela ‘carroça’ que viemos" e "passar dez dias nessa cidade maravilhosa, com tudo do bom e do melhor oferecido por eles (Barcelona), está ótimo para mim".

Luis Álvaro está licenciado por conta da viagem que precisou fazer para a Barcelona e retorna na quinta-feira as suas funções.

A padaria A Santista, principal reduto do Santos na cidade do litoral paulista, havia protestado antes da viagem ironizando o mandatário santista com uma faixa: "Remédio para pres. Laor: basta arrumar amistosos internacionais!".

Luis Álvaro viajou liberado pelos médicos e a convite do presidente do clube catalão, Sandro Rosell. O dirigente, no entanto, precisou encarar dieta sugerida pelos médicos. Só neste ano, o cartola passou por uma série de afastamentos, internações e realiza avaliações semanais.

O jogo marcou o reencontro de Neymar com o ex-time. O jogador não marcou gols, mas deu a assistência para o sexto do Barça, feito por Fàbregas. Santos e Barcelona se reencontraram após a goleada por 4 a 0 imposta pelos catalães na final do Mundial de Clubes de 2011, em Yokohama, no Japão.

Agora, o Santos fará o clássico contra o Corinthians já nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade