0

Soteldo busca primeiro gol na Libertadores com a camisa do Santos

22 set 2020
16h40
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Nesta quinta-feira, às 23h (de Brasília), o Santos visita o Delfín-EQU, no Estádio Jocay, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. E o duelo é importante para o atacante Yeferson Soteldo, que busca seu primeiro gol com a camisa do Peixe no torneio continental. Contra o Olimpia-PAR, o venezuelano teve grande oportunidade, mas carimbou a trave.

"Infelizmente contra o Olimpia a bola acabou batendo na trave e não quis entrar. Jogo em busca do gol não apenas na Libertadores, toda vez que entro em campo quero marcar. Quero poder contribuir e contra o Delfín não vai ser diferente. Mas o mais importante sabemos que são os três pontos fora de casa, independentemente de quem fizer gol", declarou o camisa 10.

Contratado pelo Santos no início de 2019, Soteldo já balançou as redes em todos os demais campeonatos disputados pelo Alvinegro: Campeonato Paulista, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.

Caso vença sua partida e conte ainda com uma vitória do Olimpia sobre o Defensa y Justicia, o Peixe garantirá matematicamente sua vaga nas oitavas de final da Libertadores. De volta ao time depois de cumprir suspensão automática contra o Botafogo, pelo Brasileirão, Soteldo acredita que o Alvinegro deve focar apenas em sua partida.

"Estamos indo ao Equador com o objetivo de vencer. Sabemos da dificuldade que encontraremos, a Libertadores é uma competição muito complicada e o Delfín tem uma boa equipe, mas representamos o Santos e precisamos focar sempre na vitória. Não podemos pensar nos nossos adversários, precisamos fazer a nossa parte e fazer por merecer a classificação sem depender de ninguém", completou.

No momento, o Santos ocupa a liderança do Grupo G do torneio continental, com sete pontos conquistados em três jogos. O Olimpia, com dois pontos a menos, aparece logo atrás.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade