PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Sem Robinho, Santos promete reforço em uma semana; Kleber volta à pauta

11 jul 2013 - 18h22
(atualizado às 18h22)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Ex-Palmeiras, Kleber Gladiador é reserva no Grêmio; Santos promete contratar dois atacantes e anunciar um até a semana que vem</p>
Ex-Palmeiras, Kleber Gladiador é reserva no Grêmio; Santos promete contratar dois atacantes e anunciar um até a semana que vem
Foto: Ricardo Rímoli / Agência Lance

Após fracassar no sonho de repatriar Robinho, do Milan, da Itália, o Santos assegurou: já trabalhar com opções alternativas e informou que deve anunciar até o fim da próxima semana a contratação de, pelo menos, um atacante. O vice-presidente Odílio Rodrigues explicou que o clube segue determinado a trazer dois reforços para o ataque e admitiu que o atacante Kleber, do Grêmio, volta a fazer parte dos planos.

"Não trabalhávamos só com o Robinho, pois o Santos está determinado a trazer dois reforços para o ataque. Mesmo com o Robinho, pela incerteza do sucesso (nas negociações), já trabalhávamos por mais dois jogadores. Vamos ver até o fim da janela do exterior (dia 20 de julho) ou até mesmo aqui no Brasil", disse o dirigente.

"No Brasil estamos tomando um cuidado com os jogadores que podem realizar o sétimo jogo e devemos definir até, no máximo, semana que vem um reforço do Brasil", completou.

O técnico do Santos, Claudinei Oliveira, admitiu ter ficado chateado com a desistência nas negociações com Robinho, do Milan, da Itália. O comandante santista justificou que o clube não podia "dar um passo maior do que a perna" e amenizou a pressão confirmando que o clube está próximo de anunciar reforços.

Neymar reaparece no Santos com filho em novo vestiário; veja:

Ao Terra, o vice-presidente do clube, Odílio Rodrigues, já havia externado que o posicionamento do Comitê Gestor é de que "não pode fazer loucura" para contar com o jogador e que ainda será necessária uma "redução dos valores" pedidos por Robinho. O camisa 7 queria receber cerca de R$ 1 milhão mensais para voltar ao País e fez outras exigências. O valor ainda não foi considerado ideal pela diretoria santista.

Com relação a Kleber, o mandatário disse que o clube havia rejeitado investir em sua contratação, mas voltou atrás. "Sim (está entre os pretendidos). É um jogador muito bom, mas que depende das negociações. Uma hora desistimos de um jogador, volta o interesse em outro", argumentou. Atualmente, o jogador gremista é reserva na equipe. O ataque titular é formado por Vargas e Barcos. O atacante, no entanto, já fez seis jogos pela equipe gaúcha.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade
Publicidade