Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Em nota oficial, Robinho nega exigências abusivas ao Santos

10 jul 2013 - 20h24
(atualizado às 20h50)
Compartilhar
Exibir comentários
<b>Robinho (Milan)    </b><br> Sem render o esperado no Milan, deve voltar ao Santos, clube onde se   destacou no futebol brasileiro. O acordo, segundo a imprensa italiana, é   de 8,5 milhões de euros (R$ 24,5 mi)
Robinho (Milan) Sem render o esperado no Milan, deve voltar ao Santos, clube onde se destacou no futebol brasileiro. O acordo, segundo a imprensa italiana, é de 8,5 milhões de euros (R$ 24,5 mi)
Foto: Getty Images

Depois que o Santos desistiu da contratação de Robinho, o próprio jogador também resolveu se manifestar sobre o assunto, nesta quarta-feira, por meio de uma nota oficial. Ele afirmou que as três partes envolvidas na negociação - Santos, Milan e ele mesmo - fizeram concessões, mas o acordo não foi possível por motivos financeiros e destacou principalmente o fato de não ter feito qualquer exigência abusiva para voltar ao clube que o revelou.

Em primeiro lugar, Robinho lamentou que o Santos não tenha apresentado condições financeiras para fazer os pagamentos ao Milan. "Gostaria que houvesse entendimento, fiz concessões e nem analisei propostas de outros clubes", contou o atacante na nota.

Depois, ele detalhou quais foram as concessões durante a negociação: "abri mão de benefícios e comissões no Milan, aceitei uma significativa redução dos meus ganhos atuais, assim como, ainda, autorizei a utilização de minha imagem pelo Santos".

Robinho mostrou até alguma irritação com os boatos de que teria feito pedidos para a diretoria santista. Ele criticou parte da imprensa, dizendo que pretendiam jogá-lo contra a torcida "de forma irresponsável, inescrupulosa, maldosa e leviana".

Para justificar os próprios argumentos, Robinho ainda citou outras negociações nas quais o Santos se envolveu, mas não obeteve êxito: "o Santos tentou repratriar outros jogadores como Nilmar, Zé Roberto, Deivid etc. e também não conseguiu".

Por fim, o atacante deu a entender que, apesar das propostas que diz ter recebido de outros times, pretende continuar no Milan. Ele agradeceu também à torcida e aos dirigentes santistas e pediu a todos "que continuem me enviando vibrações positivas para que eu possa ajudar a equipe da melhor forma possível!".

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade