PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Santos x São Bernardo: prováveis escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragens e palpite

Santos terá casa cheia no Morumbis neste domingo (24) contra o São Bernardo para voltar a vencer no Pauslitão

24 fev 2024 - 20h30
(atualizado às 21h36)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Arre ENM / Esporte News Mundo

O Peixe receberá neste domingo (25), às 11h (horário de Brasília), o São Bernardo, pela décima rodada do Campeonato Paulista e 10 anos depois terá o mando de campo no Morumbis.

COMO CHEGA O SANTOS ?

Vindo de uma derrota em casa no último domingo para o Novorizontino por 2 a 1 o time descansou no meio da semana já que não disputará nenhuma competição este ano além do estadual e o brasileiro da Série B. A equipe já garantiu vaga na próxima fase e em 1º lugar no grupo A. O time perdeu a posição de melhor pontuação geral (19) para o Palmeiras que tem 21 e busca nesta partida não deixar a boa fase ir embora na reta final desta fase.

COMO CHEGA O SÃO BERNARDO?

Segundo colocado do Grupo C com 15 pontos venceu no último domingo o rival Santo André em casa por 1 a 0 e tem o São Paulo em sua cola na busca pela segunda vaga do grupo que tem o Novorizontino como líder com 18 pontos. Ao contrário do Santos o São Bernardo está na Copa do Brasil e estreia na próxima quarta-feira (28) contra o Olaria no Rio de Janeiro.

Para saber tudo sobre o Santos siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

FICHA TÉCNICA

Santos x São Bernardo - 10º rodada do Campeonato Paulista

Local: Estádio Morumbis

Data e horário: 25/02/2024 (domingo), às 11:00h (Brasília)

Transmissão: Paulistão Play e Youtube Cazé TV

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza

PROVÁVEIS ESCALAÇOES

Santos : João Paulo, Aderlan, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca, Giuliano e Otero; Guilherme e Willian Bigode (Morelos)

São Bernardo: Alex Alves; Helder, Alan Santos e Rafael Forster; Vitor Ricardo, Rodrigo Souza, Lucas Lima e Davi Gabriel; Lucas Tocantins, Kayke e Matheus Régis.

PALPITE

Flávio Trajano- Com o tempo que teve para arrumar o time Carille deve propor o jogo contra o arrumado time do São Bernardo mesmo sem Pituca, Otero e Willian Bigode (suspenso) além do fato do Mirassol também estar de olho na partida de meio de semana da Copa do Brasil, casa cheia também reforça o favoritismo santisa. Palpite: Santos 2 x 0 São Bernardo.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade