Santos x Flamengo: onde assistir, escalações e arbitragem
Santos e Flamengo duelam neste domingo (25), às 18h30, na Vila Belmiro, pela 12° rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe tenta amenizar a crise após perder na última rodada para o rival Corinthians. Em uma situação semelhante, o Rubro-Negro tenta apagar a má atuação no último embate, na goleada sofrida contra o Bragantino e quer voltar a subir na tabela. Aliás, esta partida será sem torcida, por determinação do STJD, já que o estádio do Alvinegro Praiano está interditado por 30 dias.
Como chega o Santos?
No Peixe, a grande novidade ainda não estará no banco de reservas. Afinal, o Santos acertou com Paulo Turra para ser o novo técnico da equipe. Contudo, o Alvinegro Praiano terá Paulo Roberto Falcão no comando, durante o embate contra o time carioca. Na equipe, o time deve ser muito parecido com o que enfrentou o Corinthians. Assim, Gabriel Inocêncio deve ser mantido na lateral-esquerda. Além disso, Soteldo e Mendoza fazem parceria com Marcos Leonardo no sistema ofensivo.
Como chega o Flamengo?
Por outro lado, o técnico Jorge Sampaoli terá duas boas novidades para a partida. A primeira é o retorno de Gabigol, que treinou normalmente com bola, após uma lesão no quadríceps esquerdo. Assim, o camisa 10 deve brigar com Pedro, uma vaga no time titular. Além disso, Ayrton Lucas e Pulgar, que estavam com suas respectivas seleções, mas não foram titulares contra o Bragantino, devem começar a partida.
SANTOS X FLAMENGO
Campeonato Brasileiro 2023 - 12ª rodada
Data e horário: 25/06/2023, às 18h30
Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
SANTOS: João Paulo; Gabriel Inocêncio, Joaquim, Messias e João Lucas; Dodi, Rodrigo Fernández, Lucas Lima, Soteldo e Mendoza; Marcos Leonardo. Técnico: Paulo Roberto Falcão (interino).
FLAMENGO: Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Erick, Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro (Cebolinha), Arrascaeta e Gabi (Pedro). Técnico: Jorge Sampaoli
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Leone Carvalho Rocha (GO)
VAR: Rodolpho Toski Marques (Fifa-MG)
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.