PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Santos tem interesse em atacante do rival

Jogador de 27 anos desperta interesse na cúpula santista

12 jun 2024 - 16h33
(atualizado às 16h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

O Santos tem interesse na contratação o atacante Léo Natel, de 27 anos. O jogador pertence ao Corinthians, mas não faz parte dos planos do rival.

O atleta estava cedido por empréstimo ao Melbourne City, da Austrália, mas não ficou no time australiano, Natel marcou seis gols em 29 jogos pela agremiação.

O contrato do jogador com o Timão vai até dia 31 de dezembro, o que possibilita um pré-contrato com qualquer clube, à partir do mês de julho.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no X, Facebook e Instagram

Em conversa com o Portal Meu Peixão, o agente do jogador Luisinho Piracicaba falou da possibilidade de ir ao alvinegro praiano.

"Tem que ser conversado com a diretoria do Corinthians. Não tem leilão. O atleta é profissional. Não é mercenário. Eu vejo o Santos como um time maravilhoso para o atleta. Mas precisa se acertar. A liberação precisa ser agora porque provavelmente o Corinthians não fará renovação e se, ele fica até o fim do ano, vai sair livre e Corinthians não leva nada"- disse o empresário.

Formado pelo Benfica e depois de passar na base do São Paulo, o futebolista já atuou por Apoel, do Chipre, Fortaleza e Casa Pia, de Portugal. Além do Melbourne City, ele teve passagem pelo Corinthians. Pelo Timão, são 54 jogos e quatro gols marcados.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade