Santos repatria parceiro de Neymar junto ao Arsenal-ING
O Santos repatriou junto ao Arsenal-ING, o meia-atacante Geovane, 17 anos, considerado uma das principais revelações da própria categoria de base do clube da Baixada Santista nos últimos anos. O atleta, inclusive, fez uma parceria de sucesso no alvinegro com o atacante Neymar, que foi promovido ao time profissional da Vila Belmiro nesta temporada.
» Santistas utilizarão amistoso no México como "peneira"
» Kléber Pereira mira primeiro gol de estádio mexicano
» Siga as principais notícias do Terra Esportes no Twitter
"É um dos dias mais felizes da minha vida hoje, por estar voltando aoSantos. Eu jogo com o Neymar há muito tempo. Jogamos juntos no infantil e no juvenil do Santos e também nas categorias de base da Seleção Brasileira. Se Deus quiser vamos estar juntos no profissional", afirmou Geovane com exclusividade ao Terra.
Geovane sempre foi tratado no Santos como grande promessa. No entanto, oatleta teve um problema jurídico com o clube no ano passado e acabou setransferindo para o Arsenal-ING, onde ficou treinando com os profissionaispor quatro meses. Entretanto, a diretoria santista conseguiu repatriar ojogador com a ajuda da DIS, braço esportivo do Grupo Sonda e parceiro doclube.
"A minha passagem pelo Arsenal vai servir de aprendizado. Apesar de ter sido boa, foi um pouco tumultuada", declarou. O jogador foi duas vezes para o Arsenal, em 2007 e 2009.