Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Santos perde Rodrigo Souto para jogo de volta da semi

11 abr 2009 - 20h58
(atualizado às 21h10)
Compartilhar

Vencedor no primeiro duelo das semifinais do Campeonato Paulista, o Santos terá um desfalque para o jogo de volta contra o Palmeiras, no próximo sábado, no Palestra Itália. Com sete jogadores que estavam pendurados, o temor dos santistas era perder algum atleta importante para a decisão da vaga, na semana que vem, o que aconteceu com o volante Rodrigo Souto.

» Fotos de Santos x Palmeiras

» ESPN: Assista ao vídeo

» Neymar dá vantagem ao Santos na semifinal

» Comente o resultado do clássico

O meio-campista recebeu o seu terceiro cartão amarelo e não poderá atuar, pois terá que cumprir suspensão automática. Dos pendurados, Souto foi o único a ser advertido. Ainda restam entre o goleiro Fábio Costa, o zagueiro Fabiano Eller, o volante Roberto Brum, os meias Lúcio Flávio, Bolaños e Molina.

Souto deixou o campo sangrando após levar um chute, sem intenção, do atacante Lenny, do Palmeiras. Na saída do campo, minimizou o ocorrido e destacou o espírito de luta mostrado por todos no clássico da Vila.

"Todo mundo estava lutando demais e ninguém quis machucar o outro de propósito. Hoje o que valeu foi o espírito que todos mostraram. No túnel, agradecemos uns aos outros pelo empenho mostrado", declarou o camisa oito.

Companheiro de Souto no setor de marcação, Roberto Brum concordou: "Não estamos nas semifinais por acaso. Fomos escolhidos e temos que corresponder à altura por todos que torcem por nós. Essa vitória vai para as nossas famílias e o sangue no rosto do (Rodrigo) Souto diz tudo".

Se não poderá contar com Rodrigo Souto para a partida contra o Palmeiras, no próximo sábado, o técnico Vágner Mancini deve contar com os retornos do lateral-direito Luizinho e do zagueiro Domingos, que estavam suspensos. Domingos ainda se recupera de uma contusão, mas deve ficar à disposição do treinador para esta partida.Além destes dois, o também zagueiro Fabiano Eller pode retornar a equipe. Expulso diante da Ponte Preta, o defensor irá a julgamento na próxima segunda-feira, no Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo. Caso seja absolvido, Eller voltará a formar dupla de zaga com Fabão.

Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra