PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Santos goleia o Brusque e se isola na liderança da Série B

Santos conquista a quinta vitória em seis jogos na competição

19 mai 2024 - 17h09
(atualizado às 17h09)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

Neste domingo (19), o Santos goleou o Brusque pelo placar de 4 a 0, no estádio da Vila Belmiro. Em confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os gols foram marcados por Weslley Patati, Giuliano, Willian Bigode e Morelos.

Como ficou

Com o resultado, o Peixe retorna a liderança com 14 pontos.

Próximos jogos

O alvinegro encara o América-MG, na próxima sexta-feira (24), às 21:30 (de Brasília), na Arena Independência.

Já o Brusque, enfrenta o Vila Nova, no domingo (26), às 17:00 (de Brasília), no estádio Onésio Brasileiro Aparenta, em Goiânia.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no X, Facebook e Instagram.

Primeiro tempo

O Santos desde o começo do jogo foi dominante e manteve a intensidade no ataque. Aos 22′, Weslley Patati abriu o placar em jogada pela direita, o atacante cruzou e a bola foi para o gol e aos 34′, o meia Giuliano ampliou após bom cruzamento de JP Chermont. Aos 41′, Pituca cruzou pela esquerda e Willian Bigode tocou de primeira e marcou o terceiro. O alvinegro praiano foi para o intervalo com bela vantagem.

Segundo tempo

Na volta do intervalo, o time da casa manteve o bom ritmo de jogo e não deu chances para os visitantes que ameaçou pouco a meta de João Paulo. O time do litoral, dominou a partida e deu tempo de fechar o placar aos 36′, com Alfredo Morelos e definir a goleada por 4 a 0.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade