PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Santos fecha patrocínio de empresa farmacêutica na camisa por um ano

Hebron, um dos gigantes do setor, estampará sua marca na omoplata, próxima aos ombros, já na partida contra o Coritiba pela Copa do Brasil; valores não foram divulgados pelo clube

11 mai 2022 - 14h40
(atualizado às 16h51)
Compartilhar
Exibir comentários

O Santos garantiu mais um reforço de caixa ao fechar patrocínio com a empresa farmacêutica Hebron, que estampará sua marca na omoplata (próximo dos ombros) da camisa a partir desta quinta-feira, no duelo com o Coritiba. A parceria vai durar por um ano, mas os valores não foram divulgados.

O Santos já embolsará R$ 55 milhões com a Binance, patrocinadora principal do uniforme, em acordo de três anos, e no começo da semana também fechou com a TNT Energy Drink como bebida oficial do clube.

Hebron, empresa farmacêutica, estampará sua marca na camisa do Santos por um ano.
Hebron, empresa farmacêutica, estampará sua marca na camisa do Santos por um ano.
Foto: Divulgação / Santos / Estadão

"É com muito orgulho que anunciamos a Hebron, uma gigante do setor farmacêutico no Brasil. Temos certeza de que essa união será vitoriosa com duas marcas conhecidas mundialmente. Uma parceria para mostrar que futebol e saúde caminham juntos na vida do torcedor", afirmou o presidente do Santos FC, Andres Rueda.

A parceria faz parte da estratégia da empresa de ampliar o entendimento da marca Hebron e é válida por um ano. Na visão de Josimar Henrique Júnior, CEO e Presidente da Hebron, o contrato com o Santos representa um momento sem precedentes, além de ser estratégico para a empresa.

"O Santos é querido por todos, com uma torcida vibrante e presente, e que tem valores e missões muito parecidos com as da Hebron. Uma equipe que possui bela história de títulos, como o tricampeonato da Libertadores da América e o bicampeonato Mundial. Que forma e revela, no cenário nacional e internacional, jogadores de alto desempenho. Conhecemos a importância do futebol santista para o mundo. Afinal, o time já parou até uma guerra", declarou Josimar.

"Nossa missão é tangibilizar o patrocínio em forma de ativação para que o torcedor tenha clareza no business da empresa. Já começamos com uma ação logo no evento de lançamento da parceria, realizado nesta quarta. Fizemos uma experiência premium para players importantes. Foram convidados 11 médicos, que puderam conhecer as estruturas do clube, acompanhados pelo Dr. Guilherme Dilda, que é coordenador do departamento médico do Santos. Tenho certeza que esse acordo trará inúmeros benefícios para ambas as partes", destaca Bernardo Pontes, sócio da BP Sports, empresa que fez a intermediação do contrato entre Santos e Hebron.

A Hebron assume um espaço que estava vago desde 31 de dezembro, quando se encerrou o contrato com a empresa de apostas Dafabet.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade