PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Santos faz penúltimo treino antes de visitar o Flamengo, e Felipe Jonatan segue como dúvida

4 dez 2021 18h39
| atualizado às 18h39
ver comentários
Publicidade

Neste sábado, o Santos realizou o seu penúltimo treino antes de enfrentar o Flamengo, fora de casa, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. O embate está marcado para a próxima segunda-feira, às 20 horas (de Brasília).

Para esta partida, Felipe Jonatan segue como dúvida. Isso porque o lateral-esquerdo está com uma inflação no púbis. Já Diego Tardelli, com edema na coxa, é uma baixa certa, conforme o próprio técnico Fábio Carille adiantou em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Em compensação, Marinho deve voltar a ficar à disposição. O atacante está livre de dores na coxa. Além dele, Léo Baptistão também deve aparecer entre os relacionados. O centroavante se recuperou de uma lesão na panturrilha que o afastou dos gramados por quase dois meses.

A tendência, portanto, é que Carille escale o Santos com: João Paulo; Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Camacho, Vinicius Zanocelo, Marcos Guilherme e Lucas Braga; Marinho e Marcos Leonardo.

No momento, o Peixe ocupa a 12ª colocação do Brasileirão, com 46 pontos, seis a mais que o Bahia, primeiro time dentro da zona do rebaixamento, e três a menos que o América-MG, clube que abre a zona de classificação para a Libertadores.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade