PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Peres diz que Jesualdo merecia ganhar mais no Santos: "Não criou problema de salário"

16 jan 2020 - 11h18
Compartilhar
Exibir comentários

Peres fala sobre salário de Jesualdo (Foto: Divulgação/Ivan Storti/Santos)
Peres fala sobre salário de Jesualdo (Foto: Divulgação/Ivan Storti/Santos)
Foto: Gazeta Esportiva

O presidente do Santos, José Carlos Peres, diz que Jesualdo Ferreira poderia ter um salário maior. O técnico não fez grandes exigências para assinar contrato até dezembro.

Jesualdo e sua comissão equivalem a, aproximadamente, 40% dos valores por mês de Jorge Sampaoli e sua equipe em 2019.

"Cerca de 40%. Tem equipe menor também. Não criou problema de salário, ouviu o que podemos pagar. Vem mais pela experiência e prazer, não precisa mais (de dinheiro). Esteve no Catar, ganhou títulos. Antes em Portugal ganhou tudo. Experiência valeria muito mais do que pudemos oferecer. Além do dinheiro, é cidade maravilhosa. Mulher dele vai gostar de Santos. Às vezes vale mais que dinheiro. Baixa violência, bons restaurantes, hotéis, porto…", disse Peres, ao programa Esporte por Esporte.

Jesualdo Ferreira pensa em se aposentar depois do trabalho no Peixe. Ele tem 73 anos e desistiu de "pendurar o apito" por causa do convite do Alvinegro.

A comissão técnica de Jesualdo inclui mais cinco profissionais: os auxiliares Rui Águas, António Oliveira e Daniel Gonçalves, o analista de desempenho Pedro Bouças e o preparador físico José Pedro Pinto.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade