PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Pelé escreve mensagem de carinho para Jô Soares e relembra cena cômica

Nas redes sociais, o Rei do Futebol homenageou o humorista que faleceu na madrugada desta sexta-feira, aos 84 anos

5 ago 2022 - 10h38
(atualizado às 11h42)
Compartilhar
Exibir comentários
Causa da morte do apresentador ainda não foi divulgada (Foto: Reprodução/Twitter)
Causa da morte do apresentador ainda não foi divulgada (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: Lance!

Rei do Futebol, Pelé homenageou o apresentador, roteirista e humorista Jô Soares, um dos grandes nomes da história da televisão brasileira que faleceu nesta sexta-feira, aos 84 anos. Através das redes sociais, o ex-jogador deixou uma mensagem de carinho a Jô e relembrou a cômica cena do filme "Os Trombadinhas", em que faz referência ao comunicador.

- Jô era um grande amigo, inteligente, perspicaz, bem humorado e que adorava uma boa conversa. Acordo muito triste com a notícia de que essa grande estrela nos deixou. Apesar daquela famosa fala do filme, "não, eu não sou Jô Soares". Mas como profundo admirador, eu adoraria ter sido - escreveu o Rei do Futebol, no Instagram.

Anos depois do longa de 1979, a frase caiu nas graças dos internautas. Diversos memes e referências sugiram por conta das falas de Pelé. Durante uma das suas entrevistas ao 'Programa do Jô', o ex-jogador relembrou o momento e arrancou risadas do humorista, que brincou com a situação.

- Ainda vou fazer um filme só para dizer que, "eu sou o Pelé". Para mim, isso (a frase dita pelo ex-atleta, no filme) foi uma homenagem - disse Jô.

A relação dos dois ícones era de longa data. Jô Soares 'ensinou' Pelé a jogar futebol nos anos 1960 no histórico programa "Família Trapo", da TV Record, ao lado do humorista Ronald Golias.

Clássica cena entre o jogador e o humorista(Foto: Reprodução/Twitter)
Clássica cena entre o jogador e o humorista(Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: Lance!

Até o momento, a causa da morte de Jô Soares não foi revelada. O astro brasileiro estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde o fim de julho. Jô era carioca e teve um filho, Rafael Soares, que fazia parte do espectro autista e morreu em 2014, aos 50 anos.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade