Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Patito diz que brasileiros são mais "relaxados" e tieta amigo Neymar

5 jan 2013 - 15h37
(atualizado às 16h08)
Compartilhar
Exibir comentários

Desde julho no Santos, Patito Rodríguez vai aos poucos se adaptando ao Brasil. O argentino não esconde o choque cultural vivido no novo país, fato que fez com que ele demorasse um pouco a se ambientar. Em entrevista ao diário esportivo argentino Olé, o jogador falou sobre as diferenças entre as sociedades das nações vizinhas e ressaltou que os brasileiros são mais tranquilos.

Elenco do Santos se reapresentou nesta quinta-feira no CT Rei Pelé; principal astro do time, atacante Neymar apareceu loiro
Elenco do Santos se reapresentou nesta quinta-feira no CT Rei Pelé; principal astro do time, atacante Neymar apareceu loiro
Foto: Santos FC / Divulgação

"Eles são mais relaxados, não são tão críticos", disse Rodríguez. "Na Argentina, para usar chuteiras coloridas você tem de dar uma justificativa todos os domingos. Aqui você coloca o que quer e ninguém diz nada. São costumes. Eu gosto disso do Brasil, vivem com outra alegria. São sociedades diferentes. Nem melhor, nem pior", completou.

Durante toda a entrevista o atacante santista faz elogios ao companheiro Neymar. Patito destaca a simplicidade do camisa 11 do Santos. "Era um sonho jogar com ele. Antes de saber que iria para o Santos, estava quase certo de que jogaria na Itália, não imaginava o que viria depois. Ele é um garoto normal. Você imagina muitas coisas, mas ele me recebeu muito bem. Eu não podia acreditar no início, mas foi ele que fez tudo acontecer de forma natural", disse o argentino, antes de concluir.

"Ele gosta das mesmas coisas que qualquer um de nós. É louco de amor por seu filho e vive uma vida plena. É um grande companheiro, um craque, mas sem diferenças. Por sorte, o Santos armou um grupo muito unido", afirmou. 

Atualmente em pré-temporada com o elenco santista, Patito contou que ainda acompanha o Independiente, seu ex-clube, e disse ter outros sonhos na carreira, os quais não quis divulgar. Com a chegada de Montillo, o atacante ganha um novo compatriota. Miralles também atua no clube. 

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade