PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Marcelo Fernandes analisa empate e situação do time: "Dar a nossa vida pelo Santos"

Treinador demonstrou alívio com o empate nos minutos finais

26 nov 2023 - 19h28
(atualizado às 19h28)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Raul Baretta/ Santos FC / Esporte News Mundo

Na coletiva pós-jogo de Botafogo 1×1 Santos, o técnico Marcelo Fernandes comentou sobre o momento que o Peixe vive nessa reta final de Brasileirão, classificando o empate hoje como muito importante para a sequência no campeonato:

- - O que eu posso dizer é que todos os jogadores estão muito comprometidos com essa situação. Quando tivemos uma sequência grande de vitórias, vieram falar de Sul-Americana, mas sempre deixei claro que nosso campeonato era contra o Z-4. Temos que fazer o que precisa ser feito para ajudar o Santos, somos privilegiados, e temos que dar a nossa vida pelo Santos.

Para saber tudo sobreo Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O treinador ainda ressaltou a dificuldade da partida e a qualidade do adversário que, apesar de não vencer há 8 jogos, ainda briga pelo título:

- Essa fase em que estamos, todo e qualquer ponto é importante, fundamental. Não começamos bem, a intensidade ficou abaixo até por conta de tudo o que acontece. Pegamos uma equipe grande, bem treinada. Trabalhamos muito para não tomar gols, infelizmente tomamos o gol em um lance que treinamos muito.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade