Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

"Jogar contra Sampaoli motiva a todos", afirma Cuca

Santos superou a lista de 11 desfalques para vencer o Atlético-MG pelo Brasileirão

10 set 2020 - 01h25
(atualizado às 08h15)
Compartilhar
Exibir comentários

O Santos superou a lista de 11 desfalques para vencer o Atlético-MG de Jorge Sampaoli nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Jorge Sampaoli e Cuca se cumprimentam antes do jogo entre Santos e Atlético-MG
Jorge Sampaoli e Cuca se cumprimentam antes do jogo entre Santos e Atlético-MG
Foto: Maurício De Souza/Diário do Litoral / Estadão

O técnico Cuca valorizou a vitória santista e destacou Sampaoli, ex-Peixe. "Eu acho que jogar contra o Sampaoli motiva a todos. É um grande treinador, cheio de ideias novas, tem sangue na veia. Ele e a comissão dele, o preparador tava bravo hoje (Pablo Fernández). Imagina, eu acalmei ele (risos). Mas eles sabem que têm time para brigar na parte de cima. E lógico que eles vendem muito caro a derrota. A gente tem que tentar saborear isso porque ganhamos de um grande time com uma grande comissão técnica", disse Cuca.

"Garotos entraram bem, é gostoso. É sempre muito perigoso. Nós não sabemos o que é o menino no jogo, sabemos no treino. Mas o jogo é diferente. E eles se saíram bem. Para nós isso é precioso", completou o treinador.

Jobson foi improvisado como zagueiro. João Paulo, Alex Nascimento, Wagner Leonardo, Derick, Ivonei e Arthur Gomes, todos da base, participaram da partida.

O Santos voltará a campo para enfrentar o São Paulo, em clássico novamente na Vila Belmiro, pela 10ª rodada do Brasileirão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade