PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Interino nega vantagem com saída de Ney Franco e tenta "surpresa Montillo"

5 jul 2013 - 19h01
(atualizado às 19h02)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Montillo ganhou mais liberdade desde que Claudinei Oliveira assumiu; técnico aguarda bom desempenho do jogador no clássico</p>
Montillo ganhou mais liberdade desde que Claudinei Oliveira assumiu; técnico aguarda bom desempenho do jogador no clássico
Foto: Ivan Storti / Agência Lance

O técnico interino do Santos, Claudinei Oliveira, descartou uma possível vantagem de sua equipe motivada pela demissão de Ney Franco do São Paulo, adversário no clássico deste domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio do Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O comandante santista enalteceu o também interino Milton Cruz e admitiu que deposita esperanças em um novo posicionamento do meia Walter Montillo.

"Eu soube da situação dele (Ney Franco) agora após o treino e a gente lamenta muito. É um belo treinador, vem fazendo belo trabalho. O time (São Paulo) deve ser dirigido pelo Milton Cruz, não vejo vantagem sobre o São Paulo por causa disso, sempre será muito difícil", afirmou Claudinei.

"Esse posicionamento mais avançado, o colocou mais próximo do futebol dele no Cruzeiro e ainda ajuda na marcação. Ele vai ajudar bastante, tanto na parte técnica, liderança e comprometimento tático. Tivemos algumas conversas, ele está bem à vontade, completamente adaptado, muito positivo, responde muito nos treinamentos ao extremo", completou.

Montillo chegou ao Santos em janeiro e, desde então, jamais convenceu. O camisa 10 foi a contratação mais cara da história do clube, cerca de R$ 24 milhões mais a cessão do volante Henrique, que custou R$ 9 milhões à época.

Com Muricy e ao lado de Neymar, o jogador não conseguiu engrenar. Destaque pelas boas atuações nos jogos-treino, teve boa participação no trabalho tático desta sexta atuando bem mais próximo a dupla de ataque formada por Neílton e Willian José. Na atividade, o jogador roubou uma bola e deu a assistência para o gol de Willian.

Com isso, o provável Santos terá: Aranha; Galhardo, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Léo; Arouca, Cícero, Leandrinho e Montillo; Neílton (Giva) e Willian José.

Veja as últimas movimentações do Mercado da Bola:

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade
Publicidade