PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Treino do Santos: Carille segue com dúvidas no ataque

Fábio Carille fez uma atividade na manhã desta sexta-feira (17), no CT Rei Pelé.

17 mai 2024 - 18h30
(atualizado às 18h30)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

O Santos fez mais uma preparação para o jogo diante do Brusque-SC, neste domingo (19), às 11 horas, no estádio da Vila Belmiro. Confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O elenco realizou atividades na manhã desta sexta-feira (17), e o técnico Fábio Carille fez trabalhos táticos e observou alguns jogadores na linha de frente para substituir o atacante Guilherme. O atacante se recupera de uma lesão muscular no bíceps femoral da coxa esquerda.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no X, Facebook e Instagram

O treinador testou o meia Patrick que entrou nos dois últimos jogos, contra o Amazonas e a Ponte Preta. Além do camisa 88, o atacante Weslley Patati pode ser outra opção de velocidade.

No comando de ataque, Alfredo Morelos e Willian Bigode disputam uma vaga. O colombiano segue com atuações irregulares. Já Bigode tenta encontrar a melhor forma física.

O lateral-direito Aderlan segue fora em recuperação de uma fratura na mão esquerda. Com Isso, JP Chermont segue titular no setor.

Um provável Santos é formado por João Paulo; JP Chermont, Gil, Joaquim e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Morelos (Willian Bigode) e Weslley Patati (Patrick)

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade