Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Emerson volta a treinar e diminui desfalques de Muricy para clássico

22 mar 2013 - 18h17
(atualizado às 18h17)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Muricy Ramalho ganhou uma boa notícia para o clássico deste domingo contra o Palmeiras, às 16h (de Brasília), no Estádio do Pacaembu. O lateral esquerdo Emerson Palmieri participou normalmente da atividade em campo reduzido nesta sexta-feira e deve diminuir o número de desfalques para o confronto. O jogador havia sido vetado para a vitória por 2 a 1 contra o Mirassol, nesta quinta, devido a desconforto na coxa direita.

Muricy Ramalho comanda Santos na Vila Belmiro
Muricy Ramalho comanda Santos na Vila Belmiro
Foto: Ricardo Saibun/Santos / Divulgação

Com isso, o treinador poderá decidir pela manutenção do experiente Léo ou pela volta do jovem, uma das principais revelações santistas na última Copinha.

Para o confronto, o Santos não poderá contar com Neymar e Montillo, a serviço das seleções brasileira e argentina, respectivamente, além de Patito Rodríguez e Felipe Anderson, suspensos, e Marcos Assunção, com lesão na coxa direita.

"Encaro com normalidade (essa disputa por posição). Vejo da mesma forma com o Guilherme Santos e o Paulo Henrique. São quatro laterais, todos com grandes condições. Ele (Palmieri) tem potencial grande, assim como os outros", disse Léo.

Para definir o time, o técnico terá apenas a atividade da manhã de sábado, no CT Rei Pelé. Após a partida contra o Mirassol, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, Muricy já antecipou a manutenção de Giva como titular.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade