PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Favoritar Time

Bustos promove mudanças em todos os setores do Santos para o clássico contra o Corinthians

Volta de Felipe Jonatan deve ser uma das novidades para o duelo contra o Corinthians

24 jun 2022 - 16h21
(atualizado às 17h03)
Ver comentários

O Santos finalizou nesta sexta-feira sua preparação para encarar o Corinthians no sábado (25), jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O Peixe volta ao mesmo palco em que sofreu a dura derrota por 4 a 0, pela Copa do Brasil, na quarta-feira (22).

Felipe Jonatan pode ser titular amanhã contra o Corinthians (Foto: Ivan Storti/Santos)
Felipe Jonatan pode ser titular amanhã contra o Corinthians (Foto: Ivan Storti/Santos)
Foto: Lance!

E o time do Santos tem desfalques confirmados para o duelo. O goleiro João Paulo e o volante Vinícius Zanocelo receberam o terceiro cartão amarelo no empate em 2 a 2 com o Red Bull Bragantino, no último final de semana, e terão de cumprir suspensão automática. O zagueiro Maicon e o lateral Madson estão se recuperando de lesão muscular e também estão fora do confronto.

Do time que entrou em campo na quarta-feira, Jhojan Julio deve começar no banco de reservas, e Ângelo entre os titulares. O treinador treinou com Felipe Jonatan na lateral-esquerda. No meio-campo, Bustos fez testes com Camacho e Sandry.

No setor defensivo, o argentino também deve promover alterações: Emiliano Velázquez deve começar entre os titulares titulares, enquanto Kaiky no banco. Na lateral-direita, Lucas Braga vai ao ataque e Auro retorna ao time titular. Ele ficou no banco no jogo de quarta.

Assim, o Alvinegro deve ir a campo com a seguinte escalação: John; Auro, Emiliano Velázquez, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Camacho e Léo Baptistão; Ângelo, Lucas Braga e Marcos Leonardo.

Lance!
Publicidade
Publicidade