PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Bruno César é oferecido, mas Santos não deve abrir negociações

25 jun 2013 - 12h53
(atualizado às 13h53)
Compartilhar
Exibir comentários
Bruno César, ex-Corinthians, pode reforçar o Santos no Brasileiro
Bruno César, ex-Corinthians, pode reforçar o Santos no Brasileiro
Foto: Getty Images

Sem ter conseguido contratar nenhum novo jogador para a sequência do Campeonato Brasileiro, com a paralisação da Série A para a disputa da Copa das Confederações, o Santos segue em busca de atletas que possam reforçar o elenco. Com isso, algumas opções também acabam sendo oferecidas. O meia Bruno César, por exemplo, ex-Corinthians e que está no Al Ahli (Arábia Saudita), é um destes jogadores.

O meio-campista, que também defendeu o Benfica (Portugal), quer voltar ao futebol brasileiro e, por isso, o seu nome foi apresentado por intermediários, para a análise da cúpula santista. Mas os alvinegros não parecem dispostos a entrar em negociações por Bruno César e priorizam outras situações.

O clube praiano já demonstrou interesse em repatriar o atacante Robinho, do Milan (Itália), só que os valores envolvidos deixaram os dirigentes pessimistas. Os italianos não abrem mão de receber 10 milhões de euros (cerca de R$ 28 milhões) pela saída do atleta. Além disso, o Robinho gostaria de ganhar um salário de cerca de R$ 1,3 milhão na Vila Belmiro. As cifras envolvidas são consideradas elevadas pelo Santos.

Com Claudinei Oliveira mantido como técnico, ao menos por enquanto, o clube sabe que precisa ter mais alternativas para a equipe, visando à retomada do Campeonato Brasileiro. Os santistas sabem que é importante a presença de nomes de peso dentro do elenco, principalmente por conta dos talentos oriundos das categorias de base, que têm sido lançados nos últimos tempos no time principal.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade