PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Santos joga mal e perde do Amazonas pelo Campeonato Série B

Time santista perde a invencibilidade no torneio nacional

11 mai 2024 - 21h15
(atualizado às 21h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

Neste sábado (11), o Santos acabou derrotado pelo Amazonas pelo placar de 1 a 0. Em confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O único gol foi marcado pelo atacante Ênio.

Como ficou

O Peixe caiu para a terceira colocação com nove pontos. Já o Amazonas conquistou a primeira vitória e subiu para 14°lugar com quatro pontos.

Próximos jogos

O alvinegro praiano encara a Ponte Preta, no dia 15 de maio (quarta-feira), às 21:30 (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, na cidade de Campinas.

Pelo outro lado, o time do Onça Pintada, visita o Ceará, no dia 15 de maio, às 21:30 (de Brasília), na Arena Castelão, na cidade de Fortaleza.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Primeiro tempo

O Santos iniciou o jogo ligado com Otero acionando Giuliano que tentou driblar o goleiro Marcão, que interceptou a jogada. Logo em seguida, Morelos escapou pela direita e tentou passar para Giuliano, mas a zaga cortou. Porém, quem abriu foi os aurinegros com Ênio que arriscou de fora da área, a bola tocou no travessão e abriu o placar no confronto.

Nos instantes finais, o atacante Morelos cabeceou em direção ao gol, mas o lateral-direito Patric tirou do gol. O fim do jogo terminou com o time da casa em vantagem.

Segundo tempo

No começo da etapa complementar, Rincón que entrou no jogo, lançou o ala Rodrigo Ferreira que chutou e marcou o gol, mas o juiz assinalou impedimento. O ponta Weslley Patati, entrou e deu mais velocidade ao time santista, arriscou lances, mas parou na defesa adversária.

Em todo o duelo, o Santos não demonstrou efetividade padrão da temporada e teve ritmo abaixo na partida. O atacante Willian Barbio arriscou um chute, mas João Paulo evitou o segundo gol, com uma defesa. Final de jogo, vitória inedita de uma equipe amazonense diante do Santos.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade