PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Alison desfalca Santos na quarta; John tem chance de jogar

Com dores no joelho, volante será desfalque para confronto na Vila Belmiro; goleiro, recuperado de entorse, poderá ser novidade na escalação

28 jun 2021 15h59
| atualizado às 17h55
ver comentários
Publicidade

Alison não estará à disposição do Santos contra o Sport na próxima quarta-feira, às 20h30, na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Com dores no joelho esquerdo, o volante foi substituído diante do Grêmio, não atuou contra o Atlético-MG no último domingo e seguirá em tratamento intensivo.

Alison descansa durante treinamento do Santos no CT Rei Pelé
Alison descansa durante treinamento do Santos no CT Rei Pelé
Foto: Ivan Storti / Divulgação/Santos FC

O goleiro John, em compensação, está melhor após entorse no joelho direito. Ele treinou em campo nesta segunda-feira e vive a expectativa de retornar na quarta. O técnico Fernando Diniz deverá definir nesta terça a formação titular santista para o confronto com a equipe pernambucana.

O time santista tem algumas dúvidas: John ou João Paulo e Gabriel Piran

i ou Carlos Sánchez. Camacho, suspenso contra o Atlético, fará o seu retorno como titular. Luan Peres, em negociação com o Olympique de Marselha, é dúvida para o confronto. Com Marinho suspenso, Lucas Braga é o provável substituto no ataque alvinegro. Madson corre por fora na briga por um lugar na equipe.

A possível escalação do Santos para quarta-feira é a seguinte: John (João Paulo); Pará, Luiz Felipe, Luan Peres (Danilo Boza) e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani (Carlos Sánchez); Lucas Braga (Madson), Marcos Guilherme e Kaio Jorge.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade