5 eventos ao vivo

Ricciardo quebra recorde do circuito de Barcelona em teste

7 mar 2018
16h43
atualizado em 8/3/2018 às 13h51
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Daniel Ricciardo mostrou a velocidade da Red Bull nesta quarta-feira ao completar uma volta no circuito de Fórmula 1 de Barcelona mais rápido do que qualquer um desde que a pista foi reconfigurada, em 2007.

Daniel Ricciardo em teste na Catalunha
 7/3/2018     REUTERS/Juan Medina
Daniel Ricciardo em teste na Catalunha 7/3/2018 REUTERS/Juan Medina
Foto: Reuters

O tempo do australiano de 1min18s047 nos novos pneus Pirelli hypersoft iluminou as telas de tempo no segundo dia de teste pré-temporada no Circuito da Catalunha.

O tempo foi mais de um segundo mais rápido que a pole position de 1min19s149 de Lewis Hamilton no Grande Prêmio da Espanha de 2017 pela Mercedes, e também mais rápido do que qualquer volta nos testes de inverno do ano passado.

Recordes de pista feitos em testes são classificados como não oficiais.

O tetracampeão mundial Hamilton, que foi mais rápido na semana passada, ficou em segundo na tabela, com uma volta 0,043 segundo mais lenta nos pneus ultrasoft. Sebastian Vettel, da Ferrari, ficou em terceiro.

Fernando Alonso, da McLaren, foi o quarto mais rápido, com equipes decidindo não parar para o almoço para compensar as condições meteorológicas ruins da semana passada, e fez 47 voltas antes de parar com fumaça saindo do carro.

Veja também:

Você sabe o que aconteceu com os ganhadores do Prêmio Puskás?
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade