PUBLICIDADE

Réveillon 2024: veja onde os atletas irão passar a virada de ano

Cano, Gabigol, Arrascaeta e Lewis Hamilton são alguns do que estão aproveitando o ano novo

31 dez 2023 - 17h42
(atualizado às 19h16)
Compartilhar
Exibir comentários

O ano de 2023 chega ao fim neste domingo (31). Para comemorar a data, diversos atletas do mundo se programam para passar a virada de ano com amigos e família. Com isso, o Lance! mostrará onde alguns atletas irão passar o Ano Novo.

Foto: Lance!

Giorgian De Arrascaeta:

O meia do Flamengo se casou recentemente com a modelo uruguaia Camila Bastiani, com quem possui um relacionamento há 10 anos. O casal fez uma cerimônia no civil, no dia 19 de dezembro, uma religiosa no dia 27 e a festa no dia 29, em um hotel de luxo no Uruguai, onde ficarão para a virada de 2023 para 2024.

Lewis Hamilton:

Após mais uma temporada atípica do heptacampeão mundial de Fórmula 1, Lewis Hamilton desembarcou em Trancoso, na Bahia, neste sábado (30) para passar a virada de ano. O piloto britânico, em 2022, foi condecorado pela Câmara dos Deputados pela honraria de Cidadão Honorário Brasileiro.

Endrick:

A nova "joia" do futebol brasileiro, Endrick passou parte de suas férias viajando e, inclusive, conheceu o Real Madrid, clube que irá defender a partir de julho de 2024.

Para passar a virada de ano, Endrick voltou para Santa Maria, em Brasília, cidade em que viveu parte de sua infância. Portanto, no sábado (30), o jogador promoveu um torneio de futevôlei, onde arrecadou alimentos.

Marcelo:

Campeão da Libertadores pelo Fluminense, o lateral Marcelo deve passar o réveillon com a família no Rio de Janeiro. Neste sábado (30), sua esposa, Clarice Alves, postou fotos com o jogador e os filhos em uma lancha, onde passearam pelo litoral da cidade maravilhosa.

Vinícius Junior:

Vini malvadeza irá passar seu fim de ano treinando. O atacante se apresentou ao Real Madrid neste domingo (31) para a última sessões de treino de 2023. Com isso, Vinícius deve passar seu ano novo em sua casa em Madrid, na Espanha.

Fabricio Bruno:

Destaque do Flamengo em 2023, o zagueiro Fabricio Bruno viajou com a família para Orlando, em Miami, nos Estados Unidos. O jogador postou foto com a esposa, Ana Clara, e o filho Lucca, em frente ao castelo do parque Magic Kingdom.

Gabigol:

Após um 2023 em baixa, o atacante Gabigol já deu indícios que irá passar a virada de ano em casa. O jogador já apareceu diversas vezes treinando para 2024, em busca de voltar ao alto nível.

German Cano:

Eleito o Rei da América pelo El País, do Uruguai, German Cano está na argentina. O atacante está no Nordelta Golf Clube, localizado em Tigre, em Buenos Aires. Jogador está na presença de amigos, onde jogam golfe e comem churrasco.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade