Luiz Henrique sai na frente e será titular da Seleção Brasileira no ataque; veja escalação confirmada por Ancelotti
Técnico italiano antecipou o time que vai enfrentar o Panamá em amistoso neste domingo, 31, no Maracanã
A Seleção Brasileira está escalada para o amistoso contra o Panamá neste domingo, 31, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Em coletiva de imprensa, o técnico Carlo Ancelotti adiantou o time titular e deu indícios do que pode ser o Brasil na Copa do Mundo.
- Você já nos segue nas redes sociais? O Terra Esportes está presente no Tiktok, no Youtube e no Instagram. Tudo para te manter informado de um jeito diferente e divertido. Siga nosso perfil, curta e compartilhe!
Os 11 escolhidos foram: Alisson; Wesley, Bremer, Léo Pereira e Alex Sandro; Casemiro e Bruno Guimarães; Matheus Cunha, Raphinha, Vini Jr e Luiz Henrique.
A escalação indica que Luiz Henrique saiu na frente de Rayan e Endrick na briga pela vaga de titular para jogar pelo lado direito do ataque do Brasil. Além da jovem dupla, Gabriel Martinelli, que ainda não se apresentou porque joga a final da Liga dos Campeões neste sábado, 30, com o Arsenal, também pode atuar pelo setor.
A final da competição europeia, inclusive, é a responsável pela escalação reserva da zaga para o amistoso. Os titulares são Marquinhos, do PSG, e Gabriel Magalhães, do Arsenal. O defensor do clube francês foi confirmado como capitão da Seleção.
Sem Neymar, a Seleção Brasileira enfrenta o Panamá em amistoso neste domingo, 31, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Antes da estreia na Copa do Mundo, a equipe ainda enfrenta o Egito no dia 6 de junho.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.