PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Sheik fala em campo neutro, mas valoriza ponto contra o Santos

17 jun 2017 - 23h23
Compartilhar
Exibir comentários

A Ponte Preta conquistou um importante ponto fora de casa ao empatar com o Santos sem gols neste sábado, no Pacaembu. Jogando fora de casa, os comandados do técnico Gilson Kleina mostraram bastante comprometimento tático para segurar o ímpeto dos rivais, entretanto, o atacante Emerson Sheik minimizou o fato de sua equipe ter conseguido sair de campo em igualdade com o Peixe.

"Na verdade, o lance de ser fora de casa é só por conta do mando, porque acaba sendo um campo neutro", disse Emerson Sheik ao Premiere, lembrando que o Pacaembu não pertence ao Santos.

"Valeu porque conseguimos um ponto teoricamente fora, contra uma equipe forte, extremamente competitiva, técnica demais. É óbvio que fica um sentimento de poder ter criado mais, ter chegado mais no gol do Santos, principalmente na segunda etapa, mas valeu", completou o atacante da Macaca.

Principal estrela do elenco, além de ser um dos mais experientes, Sheik voltou a atuar no gramado onde viveu uma das noites mais memoráveis de sua carreira. Foi no Pacaembu onde o jogador marcou dois gols na final da Libertadores de 2012 contra o Boca Juniors e coroou o Corinthians com o título continental.

"Adoro jogar aqui. Acho um gramado fantástico, perfeito, o jogo fica mais rápido, a grama é fina. Tenho boas lembranças daqui", finalizou Sheik.

A Ponte Preta volta a entrar em ação pelo Campeonato Brasileiro na próxima quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), contra o Cruzeiro, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade