PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Ponte Preta projeta ampliar sequência de invencibilidade no Dérbi 206

A Macaca está atualmente na maior marca positiva na Série B 2023.

2 set 2023 - 10h24
(atualizado às 10h24)
Compartilhar
Exibir comentários
Ituano x Ponte Preta —
Ituano x Ponte Preta —
Foto: Guilherme Drovas / Esporte News Mundo

A Ponte Preta enfrenta o Guarani neste sábado (2), às 18h (de Brasília), no Brinco de Ouro, em jogo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. Disputando o Dérbi 206, a Macaca busca ampliar a sequência invicta na disputa.

Até o momento, o time alvinegro conquistou a maior marca de jogos sem derrota na temporada 2023 (pela Série B): nos últimos quatro duelos, venceu dois (Londrina e Chapecoense) e empatou dois (Botafogo-SP e Ceará), somando oito pontos em 12 disputados.

Além da marca positiva, outro objetivo da Macaca no clássico é manter o afastamento da zona de rebaixamento. Atualmente na 14ª colocação, a equipe treinada por Pintado possui 31 pontos na competição, cinco pontos à frente do Sampaio Corrêa, que abre o Z4.

No primeiro turno, a Macaca enfrentou o Bugre no Estádio Moisés Lucarelli e empatou em 1 a 1. Depois de Jeh abrir o placar aos 90 minutos, Bruno Mendes deixou tudo igual já nos acréscimos, dando apenas um ponto para cada lado.

Neste final de semana, a Ponte Preta deve entrar em campo com Caíque França, Luiz Felipe, Mateus Silva, Fábio Sanches e Artur; Felipinho, Felipe Amaral, Léo Naldi, Elvis e Paulo Baya (André); Eliel.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade