0
Logo do Paraná
Foto: Divulgação

Paraná

Wagner Lopes não é mais técnico do Paraná; Cristian de Souza assume

5 mai 2017
15h42
atualizado às 16h00
  • separator
  • comentários

Às vésperas do inicio da Série B do Campeonato Brasileiro o Paraná Clube sofrerá uma mudança no cargo de treinador. Wagner Lopes, com uma proposta do futebol japonês, convocou coletiva nesta sexta-feira e anunciou sua saída do Tricolor. Após assumir o time no começo da temporada, o treinador levou o time às oitavas de final do Estadual, além da classificação para as oitavas da Copa do Brasil.

Em sua despedida, Lopes agradeceu a diretoria pelo tempo em que ficou na Vila Capanema, mas que não poderia deixar passar a chance de trabalhar no exterior. "O Paraná tem um lugar no meu coração eternamente. A maneira como fui tratado aqui, o torcedor, um ambiente de trabalho muito bom. O presidente tem um papel importante. Essa semana eu tive uma ligação do exterior, uma oportunidade que estava esperando há muito tempo", afirmou.

A diretoria paranista agiu rapidamente e já anunciou o novo comandante da equipe. O contratado foi Cristian de Souza, que estava no comado do Rio Branco do Acre. Aos 39 anos, os principais trabalhos do treinador foram nas categorias de base do Grêmio e Ceará.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade