2 eventos ao vivo
Logo do Paraná
Foto: Divulgação

Paraná

Paraná tenta acabar com instabilidade diante do Guarani

9 jun 2017
20h08
atualizado em 10/6/2017 às 09h41
  • separator
  • comentários

Focado na Série B do Campeonato Brasileiro 2017 após a queda na Copa do Brasil, o Paraná Clube tenta acabar com o momento de instabilidade na competição e, neste sábado, recebe o Guarani, às 16h30 (de Brasília), na Vila Capanema. O time paulista mira o G4, o que poderia acontecer com uma vitória fora de casa.

O empate diante do Londrina, sofrido nos acréscimos, impediu o Tricolor de subir na classificação e fez o time perder contato com o grupo que disputa as primeiras colocações. Com isso, confirmar um resultado positivo em casa se tornou fundamental para recolocar a equipe na briga. O técnico Cristian de Souza não deve mexer no time, a menos que possa contar com Biteco, que volta de lesão.

O comandante paranista quer aproveitar para reconquistar a confiança do torcedor e, nada melhor do que vencer em seus domínios para alcançar esse objetivo. "Em casa temos que confirmar, temos que seguir tendo a boa produção. Se seguir com esse desempenho e ir usando os erros para correção a gente conseguir os três pontos. Acredito que nosso torcedor vai empurrar, vai estar junto. Vai ajudar e vai dar força para a gente poder fazer um bom jogo e voltar a vencer", avaliou.

Sem vencer o Paraná como visitante desde 2002 e ainda sem nenhum ponto conquistado fora de casa nessa edição da Série B, o Bugre quer seus primeiros pontos longe do Brinco de Ouro par entrar na disputa pelas primeiras colocações. Para isso, o técnico Vadão espera contar com alguns dos reforços que ainda estão chegando ao clube. Ewerton Páscoa entra na briga por um lugar e pode tirar espaço de Genilson ou Jussani. Betinho e Luiz Fernando também já estão à disposição.

FICHA TÉCNICA

PARANÁ X GUARANI

Local: estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)

Data: 10 de junho de 2017, sábado

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Alinor Silva da Paixão (MT)

Assistentes: Marcelo Grando (MT) e Renan Antonio Angelim Rodrigues (MT)

PARANÁ: Richard; Cristovam, Rayan, Eduardo Brock, Assis; Jhony, Gabriel Dias, Leandro Vilela, Matheus Carvalho; Robson e Felipe Alves.

Técnico: Cristian de Souza

GUARANI: Leandro Santos; Lenon, Genilson (Ewerton Páscoa), Diego Jussani e Salomão; Evandro, Auremir, Bruno Nazário, Fumagalli e Claudinho; e Eliandro

Técnico: Vadão

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade