PUBLICIDADE

Tite acerta ao convocar Pedro, mas erra ao manter Neymar

Se a classificação da Copa do Mundo dependesse do jogo contra o Uruguai daria pra entender a obsessão de Tite por Neymar

6 nov 2020 - 12h26
Compartilhar
Exibir comentários

Aleluia! Pedro, o melhor atacante brasileiro da atualidade finalmente vai vestir a camisa da Seleção Brasileira. Tá certo que ele só entrou, porque Neymar está contundido e não vai poder enfrentar a Venezuela.

Pedro foi convocado por Tite para os jogos das Eliminatórias contra Venezuela e Uruguai
Pedro foi convocado por Tite para os jogos das Eliminatórias contra Venezuela e Uruguai
Foto: Fernando Torres/CBF / Site da CBF

Quem sabe a partir de agora o artilheiro do Flamengo comece a ser figurinha carimbada nas convocações de Tite. É o mínimo que se espera do treinador. Os melhores precisam estar na Seleção.

Se acerta ao puxar Pedro, Tite erra feio ao manter Neymar convocado, mesmo sabendo que ele não vai poder enfrentar a Venezuela. E o pior: o atacante é dúvida para o jogo contra o Uruguai.

Neymar se recupera de uma lesão na coxa esquerda e faz tratamento em Paris. Qual a lógica de tirá-lo de lá pela possibilidade de disputar um jogo das Eliminatórias que não define nada? 

O PSG dava como certa a desconvocação de Neymar por motivos óbvios, só não contava com a obsessão de Tite pelo atacante. Sim, Neymar é o melhor que nós temos, mas faltou bom senso para o técnico da Seleção dessa vez.

Paradinha Esportiva Paradinha Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade