0
Logo do Seleção Brasileira
Foto: terra

Seleção Brasileira

Seleção Brasileira dá mais um vexame

Brasil de Tite só empata com o Panamá e deixa campo vaiado

23 mar 2019
16h37
  • separator
  • 0
  • comentários

O fundo do poço parece não ter fim quando se trata de Seleção Brasileira. E olha que o empate contra o poderoso Panamá saiu barato, porque no último minuto os panamenhos tiveram a chance de fazer o gol da vitória.

Na véspera do amistoso, o coordenador de seleções, Edu Gaspar,  disse que as seleções mais fortes não querem enfrentar o Brasil, porque têm medo de perder. Se elas viram o jogo contra o Panamá neste sábado é de se esperar que a  partir de agora a agenda do Brasil fique lotada.

Brasil dá vexame e só empata com o Panamá em seu primeiro amistoso de 2019
Brasil dá vexame e só empata com o Panamá em seu primeiro amistoso de 2019
Foto: Pedro Nunes / Reuters

Mais do que o tropeço contra o Panamá, a falta de vontade e de compromisso com a Seleção, que durante muito tempo foi inspiração para os amantes do futebol bem jogado, só  trazem mais desalento.

É preciso vestir a amarelinha, como gostava de dizer Zagallo, honrando e lembrando de Pelé, Didi, Garrincha, Rivellino, Tostão, Zico, Sócrates, Falcão, Romário, Ronaldo e tantos outros.

E fica a lição para Edu Gaspar, Tite e companhia, que assumiram trazendo promessa de novos tempos: enfrentar uma equipe como o Panamá não traz nenhum benefício. Se ganhar, não fez mais que obrigação. Se tropeçar, sobram críticas e cobranças.

Patético.

Veja também:

Futebol: Tite e Casemiro participam de coletiva de imprensa em Portugal

 

Paradinha Esportiva Paradinha Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade