0

United deve oferecer R$ 260 mi para tirar Toni Kroos do Real Madrid

Clube inglês deve fazer uma proposta pelo jogador na próxima janela de transferências. Multicampeão com o clube merengue, Kroos faz sua pior temporada com o time espanhol

23 mar 2019
14h32
atualizado às 14h32
  • separator
  • 0
  • comentários

Em processo de reconstrução para a próxima temporada, o Real Madrid pode perder um de seus grandes jogadores. De acordo com o portal inglês 'The Sun', o Manchester United pode oferecer 60 milhões de euros (R$ 260 mi) pelo meio-campista Toni Kroos, que faz uma de suas piores temporadas desde que chegou ao Real Madrid, em 2014.

Kroos é um desejo dos Red Devils desde a época de José Mourinho (Foto: Gabriel Bouys / AFP)
Kroos é um desejo dos Red Devils desde a época de José Mourinho (Foto: Gabriel Bouys / AFP)
Foto: Lance!

O desejo da diretoria dos Red Devils em contratar o alemão já vem de algumas temporadas. O meia de 29 anos era uma desejo de José Mourinho, que foi demitido do comando do time inglês em dezembro de 2018. Conforme informado pelo periódico, mesmo com a saída do português, o assédio por Kroos não diminuiu e o United deve oficializar uma proposta na próxima janela.Contratado pelo Real Madrid junto ao Bayern de Munique logo após a Copa do Mundo de 2014, Kroos tem sido um dos pilares do clube merengue nos últimos anos. Pelo Real, o meia conquistou inúmeros títulos como três Champions, quatro Mundiais de Clubes e um Campeonato Espanhol. No entanto, assim como grande parte do elenco, Kroos faz uma temporada muito a baixo até aqui.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade