1 evento ao vivo

Por que o Santos ainda pode sonhar com o Brasileirão

Hoje é dia do santista esquecer a matemática e comemorar o vareio de bola em cima do Palmeiras

10 out 2019
11h33
atualizado às 11h34
  • separator
  • 0
  • comentários

Sim, o Flamengo é favoritaço pra faturar o Brasileiro e, se prevalecer a lógica, vai abrir oito pontos de vantagem sobre o Santos, que é o novo vice-líder por ter mais vitórias do que o Palmeiras. Não só pela diferença de pontos, mas principalmente pelo que tem mostrado dentro de campo.

Marinho, atacante do Santos
Marinho, atacante do Santos
Foto: Guilherme Dionizio / Gazeta Press

Só que o torcedor do Santos hoje está em estado de graça. O time fez um primeiro tempo arrasador, encurralou o Palmeiras e abriu 2 x 0 em 17 minutos com um ritmo alucinante.

Por isso, hoje é dia de dar um bico na matemática, esquecer a frieza dos números e reverenciar a categoria de Sánchez, os dribles de Marinho e o novo menino da Vila, Tailson.

Meu caro amigo santista, deixe as contas pra quem só pensa no resultado final. E não esquente a cabeça com o esquentadinho Felipe Melo, que confunde estádio lotado com paixão. Mas cá entre nós o time de Sampaoli merece ter mesmo um público à altura do espetáculo que proporciona.

Acompanhe a Paradinha Esportiva também pelo Youtube. No vídeo abaixo, a história de 1969, o ano das coisas que eram consideradas impossíveis: milésimo gol de Pelé, homem na Lua, Woodstock e muito mais.

Paradinha Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade