0

Gustavo Henrique exalta Vila Belmiro e ressalta: 'Casa do Santos é aqui'

Autor do primeiro gol do clássico afirmou que elenco santista também gosta do Pacaembu, mas deixou claro que o adversário sente mais pressão no estádio santista

10 out 2019
06h03
atualizado às 08h45
  • separator
  • 0
  • comentários

O zagueiro Gustavo Henrique exaltou a Vila Belmiro após a vitória do Santos sobre o Palmeiras por 2 a 0 no local, na última quarta-feira, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gustavo Henrique comemora o primeiro gol do Santos no clássico (Foto: Ivan Storti/Santos)
Gustavo Henrique comemora o primeiro gol do Santos no clássico (Foto: Ivan Storti/Santos)
Foto: Lance!

Horas antes do clássico, o presidente José Carlos Peres lamentou o prejuízo que a Vila daria. Com um público de mais de 11 mil, o Santos teve uma renda bruta de R$ 592.000,00.

- Pelo clima, pelo ambiente, pela história do estádio. É um verdadeiro alçapão, adversário sente muito. Gostamos do Pacaembu, mas casa do Santos é a Vila Belmiro - declarou Gustavo Henrique.

TABELA
> Veja a classificação e o simulador do Brasileirão clicando aqui
Gustavo Henrique também analisou o jogo. O camisa 6 do Peixe acredita que os gols relâmpagos deixaram a equipe mais tranquila para controlar a partida. O próprio atleta e Marinho marcaram aos 14 e 17 minutos, respectivamente.

- Eles criaram algumas chances, mas ganhamos confiança depois do gol, depois fizemos outro rapidamente e nos deu tranquilidade. Sabíamos que seria um grande jogo, grande adversário. Fizemos uma boa partida e vencemos - afirmou o defensor.

Com três vitórias seguidas, o Santos se reapresenta na manhã desta quinta-feira, no CT Rei Pelé, visando o duelo contra o Internacional, neste domingo, às 16h, no Beira-Rio, pela 25ª rodada da competição nacional. O Peixe é o vice-líder, com 47 pontos.

- Jogo por jogo, como uma final. Todos os jogos são difíceis. Acredito que com esse espírito podemos conseguir grandes coisas - concluiu.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade