1 evento ao vivo

O velho Palmeiras voltou para se reforçar e atropelar rivais

Depois de virar o ano sem fazer contratações, os olhos verdes brilharam quando o Corinthians se interessou por Rony

21 jan 2020
12h24
  • separator
  • 0
  • comentários

A força da grana fez o Verdão dominar o mercado nos últimos anos. Apostando na quantidade, o Palmeiras se reforçava e por vezes atrapalhava os rivais, como no caso de Zé Rafael, que havia despertado o interesse de Corinthians e São Paulo.

Técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo durante treino na Academia de Futebol, no bairro da Barra Funda, em São Paulo
Técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo durante treino na Academia de Futebol, no bairro da Barra Funda, em São Paulo
Foto: GUILHERME RODRIGUES/MYPHOTO PRESS / Estadão

Depois de passar 2019 sem títulos e ver o Flamengo tomar o seu lugar, o Verdão resolveu tirar o pé e privilegiar contratações certeiras. E por essas coincidências do mundo da bola o time de Luxemburgo se interessou por Rony depois de o Corinthians fazer uma proposta pelo atacante do Athletico Paranaense.

É muito provável que o Palmeiras leve a melhor sobre o maior rival. Não só pelo aspecto financeiro, mas também pelo fato de o Corinthians ter tirado do Athletico o técnico Tiago Nunes.

Mas justiça seja feita: mesmo que tenha se interessado depois do Corinthians, Rony cairia muito bem no elenco do Palmeiras. E se isso ocorrer de fato, vai ser a segunda vitória em cima do Timão, que já levou a pior também na Flórida Cup, a popular Copa Mickey.

Veja também:

Relembre 20 grandes jogadores revelados pela Copa São Paulo

 

Paradinha Esportiva Paradinha Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade