0

Galo? Palmeiras? São Paulo? Quem é seu candidato ao título?

Galo reassumiu a liderança, Verdão venceu a oitava partida seguida e o Tricolor tem o melhor aproveitamento de pontos

15 nov 2020
07h50
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Vira, vira, vira, virou. Enquanto muitos candidatos sonham com uma virada na eleição, o Brasileirão parece estar trilhando já esse caminho. É verdade que o Atlético Mineiro reconquistou a liderança, mas de favorito no primeiro turno passou a ser incomodado por novos concorrentes no segundo turno.

Com os 2 x 0 sobre o Fluminense, o Palmeiras conquistou a oitava vitória seguida
Com os 2 x 0 sobre o Fluminense, o Palmeiras conquistou a oitava vitória seguida
Foto: Cesar Greco / Site do Palmeiras

O São Paulo, por exemplo, é o líder por aproveitamento de pontos. Conseguiu uma vitória importante sobre o Fortaleza, a quinta seguida entre Brasileiro e Copa do Brasil. A torcida está cada vez mais empolgada com a possibilidade de título, o que o Tricolor não consegue desde 2012. Será que alguém vai conseguir parar a máquina de Diniz?

Outro candidato surpreendente é o Palmeiras, que conquistou oito vitórias seguidas.  Depois da saída de Luxemburgo, o rei dos empates, o Verdão desandou a fazer gols e sobe como um foguete nas pesquisas.

O Grêmio de Renato Gaúcho também não fica atrás. Sete vitórias seguidas e o Tricolor vem encostando devagarinho, pedindo passagem. Vamos ver se o Tricolor consegue segurar o embalo.

Não, não dá pra descartar ainda Flamengo e Inter, principalmente o time carioca. Só que o empate em casa contra o Atlético Goianiense mostrou que Rogério Ceni não terá vida fácil. Já o time gaúcho, agora com Abelão, parece ter perdido a pegada de time candidato ao título.

E ainda tem o patinho feio Santos. A gente sabe que o time não tem chance de ser campeão. Mas o Peixe é aquele candidato que a gente simpatiza, que tem pouco tempo na TV, que não tem grana, mas que mesmo assim faz uma campanha digna. É de longe o campeão da superação. Vai fazer moleque bom de bola assim lá na praia.

 

Veja também:

Neymar diz que sofreu racismo em partida contra o Marselha
Paradinha Esportiva Paradinha Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade