PUBLICIDADE

Em dia mágico de Pedrinho, Timão faz torcedor sonhar

Com time mais rápido e mais leve, Corinthians envolve Botafogo e fica mais próximo dos líderes

17 ago 2019 - 21h11
Compartilhar
Exibir comentários

Foi um massacre. Um Corinthians avassalador não deixou o Botafogo respirar no primeiro tempo. Com Mateus Vital no time titular, com Pedrinho em grande estilo e com um Boselli oportunista, o time de Fábio Carille foi encurralando o bom time do Botafogo até fazer o gol aos 42 minutos.

Em jogada que começou com Pedrinho na direita, Boselli se antecipou à zaga carioca e tirou o grito preso na garganta do torcedor, que já tinha visto o Corinthians criar oportunidades antes com o próprio Pedrinho, com Júnior Urso e com Everaldo.

Pedrinho, do Corinthians, durante partida contra o Botafogo válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019, na Arena Corinthians, na zona leste de São Paulo
Pedrinho, do Corinthians, durante partida contra o Botafogo válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019, na Arena Corinthians, na zona leste de São Paulo
Foto: Julio Zerbatto / Myphoto Press / Estadão

Aos 8 do segundo tempo, o Timão tinha 14 finalizações contra uma do Botafogo. Na décima-quinta, saiu o segundo gol. Em outra jogada de Pedrinho, que driblou o impedimento antes de receber a bola, Everaldo marcou no rebote.

Pelo que o time jogou nesse sabadão, Sornoza, Clayson e Vagner Love deveriam esquentar o banco por um tempo, mas esse é um bom problema para Fábio Carille resolver. Mateus Vital, Everaldo e Boselli pediram passagem no time titular. E ainda teve Carlos Augusto muito bem na lateral esquerda.

A Fiel tem que torcer para que Pedrinho cumpra a promessa de fazer história no Corinthians, o que sabemos ser utopia no futebol atual. Que seja pelo menos infinito enquanto dure.

Veja também:

Relembre os artilheiros das últimas dez edições da Bundesliga:

 

Paradinha Esportiva Paradinha Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade