0

Corinthians dá vexame com roupa nova e para no Ceará

Com segundo tempo irreconhecível, Timão deixa time cearense empatar depois de abrir 2 x 0

7 set 2019
13h53
  • separator
  • 0
  • comentários

O Corinthians tem uma sina de geralmente não se dar bem quando estreia algum uniforme novo. Só que na partida contra o Ceará não dá pra falar em superstição.

É inadmissível que um time que sonha em brigar pelo título deixe o Ceará empatar o jogo depois de fazer 2 x 0 em casa, sendo o primeiro um presente de João Lucas que marcou um golaço contra.

Michel Macedo e Joao Lucas durante jogo entre Corinthians x Ceará
Michel Macedo e Joao Lucas durante jogo entre Corinthians x Ceará
Foto: Ricardo Moreira / Fotoarena/Estadão Conteúdo

A queda de rendimento do Timão no segundo tempo foi assustadora. A saída de Danilo Avelar abriu uma avenida no lado esquerdo da defesa. Os dois gols nasceram em jogadas por ali, incluindo o gol olímpico de Leandro Carvalho. Manhã pra lá de infeliz do garoto Carlos Augusto. 

Some-se isso à substituição de Clayson por Ramiro, a preferida de Carille quando o time sofre um gol. Mais uma vez não trouxe resultado nenhum. O time perde poder ofensivo e não ganha nada em combatividade com o ex-gremista.

Um empate com sabor de derrota que talvez tenha deixado claro que o Corinthians no Brasileirão tem condições de brigar por uma vaga na Libertadores e olhe lá. Sonhar com título só na Sul-Americana, mas desde que jogue muito mais do que nesse sábado pela manhã.

Veja também

 

Paradinha Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade